Empresa 2017-11-14T15:59:42+00:00

Nossa História

Fundada no dia 18 de maio de 1987, no bairro paulista da Água Rasa, a Brasforma iniciou suas atividades atuando no ramo metalúrgico leve, inicialmente desenvolvendo e produzindo suportes para televisões de CRT (televisão de tubo catódico), suportes para micro-ondas e lava louças.

Sempre acompanhou as tendências de mercado, aliados a tecnologia, segurança e satisfação de nossos clientes.

Em julho de 1990, com o desenvolvimento e crescimento da representatividade da empresa no marketshare, expandiu suas instalações e transferiu sua sede para o bairro da Mooca. Também percebeu a necessidade de aumentar o quadro de colaboradores, o catálogo e número de produtos/patentes nas linhas de:

  • Utilidades (suporte para micro-ondas e suporte multiuso);
    Suportes para televisões: LCD, LED, Plasma;
    Suportes para áudio e vídeo, racks, mesa multiuso e suportes para projetores.
  • Em fevereiro de 2011, fundou o Centro de Distribuição, próximo à sede da empresa. Estratégia definida para otimizar a logística e distribuição de nossos produtos.

Em março de 2016, inaugurou a linha de antenas Sinal, aliados a evolução tecnológica e Plano integrado para desligamento do sinal analógico de TV do Ministério das Comunicações, garantimos a nossos clientes a melhora da qualidade de som e imagem.

Todos os nossos produtos atendem requisitos técnicos, legais e normativos. São inspecionados, testados e aprovados, conforme diretrizes de órgãos nacionais e normas internacionais de qualidade, garantindo: segurança, durabilidade, resistência, tecnologia, qualidade, credibilidade e o compromisso com a satisfação de nossos clientes.

Presente em todo o Brasil, a Brasforma desenvolveu um grande trabalho de comércio exterior de insumos e produtos, atuando na: América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa; comercializa sua linha de produtos em diversos países como: Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Porto Rico e Uruguai.