Encontre o suporte ideal para assistir aos jogos da seleção brasileira com o melhor ângulo!

Os jogos da nossa seleção brasileira estão cada vez mais emocionantes, e agora vêm as fases eliminatórias e é hora de juntar mais amigos para torcer pelo Brasil. O futebol é a nossa paixão nacional e paramos em qualquer lugar e a qualquer hora para acompanhar as partidas, se o jogo está acontecendo a gente para o que está fazendo e procura a primeira TV para acompanhar.

Em casa, no trabalho, na rua, na casa dos amigos, não importa aonde for, nós só queremos torcer pelo Brasil. Mas você sabia que o suporte ideal para a TV pode deixar o jogo perfeito para todo mundo que está assistindo? Pois é, cada ambiente pede um tipo de suporte, de acordo com a disposição do lugar, a iluminação, entre outros fatores que podem interferir. E é por esses motivos que vamos apresentar os diferentes tipos de suporte.

Tipos de Suportes para TV

O suporte articulado é o mais completo e o que pode se dar muito bem nos mais variados ambientes, pois ele permite que a TV seja movida em direção a todos os ângulos, perfeito para locais onde existe ambientes integrados. Ele possibilita que você movimente de acordo com a iluminação, tornando-se muito útil para lugares onde há luz solar e há a necessidade de ‘’fugir’’ do sol. Esse suporte deixa fácil o acesso à parte de trás e dos lados da TV, ótimo para quem precisa manusear os cabos e entradas com mais frequência.

O suporte inclinável é ideal para ambientes onde a TV precisa ficar em um lugar alto, evitando assim reflexos de luz. Uma outra ocasião onde esse suporte atende muito bem às necessidades, é em ambientes onde você não assiste a TV sempre do mesmo local ou posição, podendo ver em pé, sentado ou deitado.

Já o suporte fixo é ideal para ambientes que necessitam de espaço como apartamentos, salas de espera e recepções. Os suportes fixos ficam bem próximos da parede, deixando o ambiente clean e a Tv fica como um quadro.

Por último vamos falar do suporte de teto, muito usado em lugares onde a TV precisa atender a dois ambientes, já que você pode girá-la 360°. Esse é um suporte que geralmente encontramos em lugares muito abertos, com paredes longe umas das outras e que suportam um grande número de pessoas. Ideal para bares, restaurantes, escolas, hospitais e ambientes corporativos.

Escolha o seu e aproveite os jogos da seleção brasileira da melhor forma possível!