Uma das maiores tendências atuais no segmento imobiliário são casas e apartamentos cada vez mais compactos. Afinal, isso é necessário para que as cidades possam abrigar o crescimento populacional, e a alta demanda de jovens que saem da casa dos seus pais para morarem sozinhos.
Com isso, é natural que os cômodos também fiquem menores. No entanto, esse fator não deve ser sinônimo de desconforto, muito pelo contrário! Hoje em dia existem várias ferramentas que contribuem com a economia de espaço, e nesse artigo você vai conhecer melhor uma delas: o suporte articulado para TV.
O suporte articulado para TV pode ser fixado na parede ou em painéis de madeira, onde o aparelho é apoiado. A maior vantagem é que ele permite que a televisão seja movimentada livremente, possibilitando uma visão frontal, superior ou lateral para quem for assistir à programação.
Já dissemos que os ambientes de casas e apartamentos estão diminuindo. Por conta disso, não é mais necessário ter uma estante ou um rack para posicionar a televisão, pois com o suporte ela é colocada diretamente na parede. Com isso, o morador ganha uma área de circulação muito maior pela sala de estar.
Outro ponto importante a ser levantado é que a maioria das moradias possuem salas com 2 ambientes. Nesses casos, o suporte para TV articulado também é uma boa pedida, já que ele permite a movimentação do aparelho possibilitando que as pessoas assistam tranquilamente estando em qualquer um dos dois ambientes.
Já imaginou passar um fim de semana inteirinho no conforto da sua casa assistindo aos programas que você mais gosta sem se preocupar com nada? Invista em um bom suporte e torne isso possível!
Você encontra nossa linha completa de suportes articulados nas melhores redes varejistas e atacadistas do país, assim como em diversas lojas virtuais do setor. Os suportes articulados da Brasforma são fáceis de instalar, mas, se preferir, peça ajuda a alguém para garantir que ele ficará bem firme, evitando acidentes.
Não perca tempo, conheça melhor os produtos e adquira já o seu!
Deixar um comentário