7 dicas para montar um Home Theater em casa!

//7 dicas para montar um Home Theater em casa!

7 dicas para montar um Home Theater em casa!

O home theater é composto simplesmente por duas caixinhas de som que ficam próximas à TV, sendo pensadas para propagar o som de forma mais distribuída, intensificando a experiência do usuário com as mídias. O conceito parece ser simples e genial, mas isso quando a organização e a distância dos elementos encontram a harmonia perfeita para uma sala completa e confortável.

Para criar esse ambiente, é essencial planejamento que envolva detalhes que vão além de comprar o aparelho e medir muito bem as distâncias entre a tela e o sofá. Preparamos algumas dicas para as caixas de som possam trazer conforto sonoro de cinema.

1 – Avalie o tamanho da tela para encaixar na sua sala ou quarto.

2 – O home theater é um conjunto de: tela, duas caixinhas que devem ficar próximas à TV, três de som próximas a você, o subwoofer (caixa alto-falante) e o receiver (as entradas para cabos).

3 – Os equipamentos devem ficar organizados em um móvel logo abaixo da TV e de frente para o sofá ou cama.

4 – Quanto maior a tela, maior será a distância, mas a média é de três metros.

5 – A métrica para a altura é a linha dos olhos de um adulto sentado, quando para a cama a sugestão é de uma distância de 1,5m, entre o chão e o eixo da TV.

6 – O uso de Pedestal (modelo PBR0.1) para caixa de som e home theater Brasforma permite ajuste de altura, gerenciamento dos cabos e sua base em ABS apresenta design clean e moderno.

7 – Suporte para caixa de som (modelo SBRC0.1) e home theater Brasforma além de proporcionar mais beleza e segurança, é articulado permitindo que você gire a caixa acústica para melhor performance do som.

Essas dicas vão ajudar você a transformar sua sala ou quarto em um verdadeiro cinema aproveitando ao máximo a qualidade do sistema de som.
Confira na Brasforma produtos de máxima resistência para montar esse espaço especial:

By |2017-09-06T20:48:53-03:0006/09/2017|Curiosidades|0 Comentários

Deixar Um Comentário